terça-feira, abril 20, 2010

Felipe Monda interpretará o Bruxo na nova montagem de "A Bruxinha que Era Boa"

A nova montagem da Buxinha que era Boa está reunindo muitos novos talentos como: Luiza Tavares, Kathelen Nascimento e Thainá Freitas, mas também conta com a participação do veterano ator e também Designer de Moda Felipe Monda. Monda que iniciou no grupo em 2005 no Desfile do dia da Cidade com o tema: "O Circo" e também em 2005 participou da primeira montagem de Salomé. Interpretou o Simeão em "O Rapto das Cebolinhas", em 2006 Kraudethy foi sensação da peça "Noite 2 em 1", em 2007 participou do "Talk Show - Fêmeas do Século XXI", em 2009 participou do "Reisado das Pastorinhas" e essas são apenas algumas das atuações dele. Monda participou de várias oficinas de teatro em São João da Barra, Campos e Rio de Janeiro. E contou para o Blog em entrevista exclusiva, a satisfação de interpretar o papel do Bruxo Belzebul. "Quando vi a montagem da "Bruxinha" realizada pelo grupo em 2004, eu fiquei encantado com o personagem e desde então senti dentro de mim que queria muito fazer o papel. Hoje, estou me dedicando bastante já que agora estou tendo a oportunidade de realizar esse desejo e estou muito satisfeito." conta Felipe Monda. A peça infantil "A Buxinha que era Boa" tem estreia prevista para Junho (sujeito a mudança) e se apresentará no Cine Teatro São João e também nas ruas da cidade.

Monda como: Kaudethy em "Noite 2 em 1"/ Simeão em "O Rapto das Cebolinhas" / "Rei Mago" em "O Reisado das Pastorinhas"

Texto: Ana Carolina
Fotos: Orkut de Monda

Nenhum comentário: